http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Solonópole: Comissão Municipal tem agenda na sede do Sindicato APEOC

Os dirigentes da Comissão Municipal de Solonópole tiveram agenda nesta quinta-feira (25) na sede do Sindicato APEOC, em Fortaleza, para discutir assuntos de interesse dos associados. O encontro foi para obter informações a respeito de uma ação judicial que trata do pagamento do salário de dezembro de 2004, em atraso até hoje, como também de um processo do pagamento dos anuênios aos professores.
A presidente da Comissão, Diana Marques; o vice-presidente, Wilker de Freitas; e a secretária, Hélia da Silva, foram atendidos pela tesoureira, Penha Alencar, e pelo assessor jurídico da entidade, Ítalo Bezerra. Os profissionais entraram com ação contra a Prefeitura de Solonópole para exigir o pagamento de uma execução judicial referente ao atraso do salário de dezembro de 2004. Agora o Sindicato cobrará celeridade para a resolução do processo. A APEOC também acompanhará ações de anuênio de professores da cidade.
Associados - Os dirigentes aproveitaram a oportunidade para receber 79 carteirinhas de novos sócios da entidade. A Comissão Municipal de Solonópole conta atualmente com 145 associados que, além de assessoria jurídica nas questões corporativas, têm uma ampla rede de serviços disponíveis na área de saúde, lazer e convênios oferecidos aos filiados.

Atendimento em Solonópole - O Sindicato APEOC prestará atendimento jurídico aos sócios da cidade na 4ª quinta-feira de cada mês.
Fonte: Apeoc/Solonopole.
Confira Fotos por Diana MarquesResultado de imagem para camera foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário