http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Suplente Jucelio Pinheiro poderá assumir mandato municipal

Na foto: Igor Pinheiro, Lenilton Pinheiro, Rosineudo Lima.
Os vereadores estiveram reunidos na manhã de quarta-feira (10) onde discutiram a viabilidade do suplente assumir o legislativo no município.

O servidor público municipal e suplente de vereador Antonio Jucelio Pinheiro que foi candidato com o número 25666 pelo DEM-Democratas, poderá assumir o cargo de vereador pela coligação 'Solonopole Com O Povo', formada pelos partidos: PP/PTB/DEM/PSD. Jucelio Pinheiro teve 3,42% ou seja, 403 votos válidos.
Na foto: Lenilton Pinheiro, Igor Pinheiro, Rosineudo Lima.
O vereador Francisco Igor Pinheiro foi eleito com o número 11456 pelo PP - Partido Progressista teve 5,82% ou seja, 687 votos válidos. E passará por uma cirurgia no exófago nesta segunda-feira (15). Caso o médico recomende cuidados maiores o mesmo pedirá licença a casa legislativa.
Na foto: Igor Pinheiro e Lenilton Pinheiro.

Se acontecer, a Câmara Municipal de Solonópole no sertão central terá dois parlamentares. O primeiro aconteceu com o vereador José Lenilton Cleison Pinheiro eleito com o número 25612 DEM-Democratas com 6,36% obteve 750 votos e que esta licenciado e na sua vaga assumiu o primeiro suplente José Glauber Coelho que foi candidato com o número 55555 PSD - Partido Social Democrático. Zé Glauber obteve 3,51% ou seja, 414 votos válidos. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário