http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 14 de maio de 2017

Jaguaretama: Prisão por posse ilegal de arma de fogo

Hoje, por volta das 11hrs:00min, o efetivo da Polícia Militar de Jaguaribara estava fazendo patrulhamento entre Jaguaribara, Jaguaretama e Morada Nova quando recebeu uma denúncia de que um sujeito conhecido por R.A.de.O. estava praticando roubos na região. A guarnição, com o apoio do efetivo de Jaguaretama, conseguiu localizar a residência de R. em um de Morada Nova. R. permitiu que a Polícia entrasse na sua residência e lá foi encontrado (03) três munições calibre 38 intactas, (01) uma munição calibre 44 W, (01) simulacro de arma de fogo, semelhante a uma espingarda calibre 12 com dois canos curtos e várias peças de motocicletas, entre elas, telescópios, retrovisores, etc. R.assumiu ser o proprietário do material encontrado na residência.
Logo em seguida, foi recebida uma outra denúncia de que em uma casa localizada em cima de um alto, na Localidade de Riacho Seco, Roldão, Morada Nova eram guardadas várias armas.
A composição conseguiu localizar a casa, e, confirmou que havia armas na residência e que pertenciam a M.V.C. O dono da residência permitiu a entrada da Polícia na residência e foi encontrado (01) uma espingarda calibre 12, (02) duas espingardas calibre 36, (01) uma espingarda de chumbinho, (04) quatro cartuchos calibre 12 intactos, (05) cinco cartuchos calibre 12 deflagrados, (02) dois frascos com pólvora, uma porção de chumbo, algumas espoletas, (06) seis cartuchos calibre 36 recarregados. M. apareceu na residência e confessou ser o dono das armas e munições encontradas. R.A.de.O. e M.V.C foram conduzidos para a DPC de Russas para serem realizados os procedimentos cabíveis. R. foi indiciado por “Posse Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido” e M. por “Posse Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito”. Após os procedimentos os dois sujeitos foram trazidos para a USI de Morada Nova.
Com informações do Copom/Policia Militar.
Confira Fotos pelo sargento Cesario Lucena via grupo whatsapp JaguarComunicações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário