http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

RODOVIA ESTADUAL Sargento reformado da PM morre após capotamento em Banabuiú

Um sargento reformado da Polícia Militar (PM) morreu após um capotamento no km 65 da CE-153, em Banabuiú, distante 214,3 km de Fortaleza, na manhã desta quarta-feira, 4. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima estava com a esposa e o filho, que saíram feridos do acidente.

O trio estava dentro de um veículo prata, modelo Fiat Strada, no momento do acidente. De acordo com a PRE, a vítima foi identificada como Francisco Bispo da Silva. O filho da vítima, um sargento do Corpo de Bombeiros, saiu gravemente ferido e foi resgatado por um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Já a esposa teve ferimentos leves, segundo a Polícia Militar de Banabuiú.

Mais dois acidentes fatais

A PRE ainda registrou mais dois acidentes fatais nesta quarta-feira, 4. Em Limoeiro do Norte, no km 53 da CE-377, uma colisão envolvendo um caminhão e uma motocicleta provocou a morte do motociclista. A vítima foi identificada como José Alves Boatão, 55 anos, e não era habilitada, nem usava capacete no momento do acidente.

Segundo a PRE, mais uma pessoa morreu nas rodovias estaduais, porém ainda não possui maiores informações sobre o acidente.
Redação OPovoOnLine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário