http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

VIOLÊNCIA Oito pessoas são mortas no interior do Ceará durante o feriado de Natal

Em Sobral, um idoso de 60 anos foi assassinado em um bar com sete facadas; o acusado fugiu sem ser identificado.
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou oito homicídios no interior do Cearánesta quarta-feira, 25, feriado de Natal. Os crimes ocorreram nos municípios de Iguatu, Juazeiro do Norte, Solonópole, Aracati, Crateús, Sobral, Acarape e Boa Viagem. Além disso, 42 pessoas foram presas e oito armas foram apreendias pelo CPI Sul e CPI Norte. 

O primeiro crime ocorreu em Iguatu, 384,1 km da capital cearense. Por volta de 1h30min da manhã de quarta-feira, 25, um jovem de 22 anos foi assassinado na porta de casa, localizada na rua 27 de Novembro, João Maykon Alves foi atingido com quatro tiros, dois na cabeça e dois no peito. Os criminosos fugiram em uma moto. 

Dos oito homicídios registrados pela Polícia, sete foram a bala. O único crime cometido com faca ocorreu em Sobral, 250,3 km de Fortaleza. Por volta das 8h10min de quarta, um idoso de 60 anos foi assassinado quando bebia em um bar da rua 27, no bairro Padre Palhano. José Eloi da Rocha foi atingido com sete perfurações de faca e morreu no local. O acusado fugiu sem ser identificado. 

Agricultor é morto a bala em Boa Viagem 
Um jovem de 19 anos, que era agricultor, foi morto na noite desta quarta-feira, 25, na CE 168, que liga Boa Viagem a Pedra Branca. Roberto de Araújo Oliveira foi atingido por dois homens em uma moto quando andava a pé. Segundo a Polícia, ele morreu no km 15, por volta das 18 horas, e o suspeitos fugiram.

Crime por vingança em Crateús
Um homem de 36 anos foi morto na manhã desta quarta-feira, 25, em Crateús, às 7 horas. Antônio Ferreira de Oliveira havia sido preso por furto, mas já respondia o crime em liberdade. Ele foi abordado pelo assassino no bairro Cidade 2000 e atingido com quatro tiros. 

Além das perfurações de bala, o corpo do ex-presidiário apresentava marcas de facadas. A Polícia já tem um suspeito, que não teve sua identidade revelada para não atrapalhar as investigações. O assassino, ainda segundo o CPI, estaria vingando a morte de um familiar que acredita ter sido morto por Antônio. 
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário