http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Deputado Irapuan Pinheiro é record de vitórias na educação

A “Administração Irapuan não para de Crescer”, prefeita Rizoleta Moreira (foto) e vice-prefeito Uézio Moreira, através da Secretaria Municipal de Educação informam a todos que Deputado Irapuan Pinheiro, configura-se entre os 9 municípios do Estado do Ceará que desde o surgimento do PAIC, encontram-se no VERDE ESCURO, cor que caracteriza os municípios com melhores índices de alfabetização do Estado.

Mais uma vitória conquistada pela Educação Irapuaense, graças ao trabalho de cada uma das pessoas que estão ligadas a Educação.

Nesta quarta-feira, 28/10, a Secretaria de Educação Iraiza Amorim e a Gerente Municipal do PAIC Clésia Claudia, acompanharam a Prefeita Rizoleta Moreira, que recebeu das mãos do Governador Camilo Santana e do Ministro da Educação Aloisio Mercadante, uma PLACA DE CONGRATULAÇÃO, em reconhecimento ao trabalho feito em prol da Alfabetização das Crianças do nosso município. Temos a consciência de que não é fácil ter Escolas Premiadas, mas muito mais difícil e prazeroso é estar entre os municípios que desde o nascimento do PAIC estampam o VERDE ESCURO em seus Gráficos de Proficiência. 
Via Facebook SME Irapuan Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário