http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Medico Dr Reinaldo Douglas lembrado pra sucessão municipal de Banabuiú

No 5º Encontro regional do Partido Do Movimento Democrático Brasileiro -PMDB realizado no sábado dia 05/12 na cidade de Itaitinga, região metropolitana de Fortaleza no Ceará, o deputado estadual Daniel Oliveira em entrevista ao radialista Antonio Elanio do Blog Solonopole.blogspot.com e que também colabora com o Blogdebanabuiu.blogspot.com falou sobre a sucessão municipal e que o médico Dr. Reinaldo Douglas ex-vice-prefeito é um grande nome na politica de Banabuiú.

Na foto: Dr. Reinaldo Douglas e Eunicio Oliveira.
"Dr. Reinaldo Douglas, médico e ex-vice-prefeito também é um dos nomes pra sucessão. Um grande nome que aparece bem lembrado pela população, e sem dúvida nenhuma, nós vamos debater para encontrar o nome ideal para a população. e o momento muito oportuno, muito breve, nós vamos apresentar esse nome a população de Banabuiú. Muito obrigado e até a pr[oxima se deus quiser", disse o parlamentar Daniel Oliveira.

Outro assunto frisado pelo deputado Daniel Oliveira foi sobre o município de Banabuiú que está sofrendo com drasticamente com a seca.
Ouça a sonora na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário