http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Naldo José anima comunidade católica na abertura da festa do Padroeiro de Solonopole

Naldo José & Forró In Deus animou a comunidade católica do município de Solonópole no Ceará, na abertura da festa do padroeiro Bom Jesus Aparecido que se iniciaram nesta noite de terça-feira, 22 de dezembro. A programação com novenas e missões seguem até o dia 01 de janeiro quando acontecerá o encerramento com a missa do padroeiro.

No intervalo do show, quando realizava-se o sorteio, o cantor e compositor Naldo José concedeu entrevista exclusiva ao radialista Antonio Elanio do Blog Solonopole www.solonopole.blogspot.com
Outras pessoas falaram sobre o show da apresentação do show católico de Solonópole. O senhor Dinajá da comunidade do Distrito Assunção/Solonópole disse "Foi um show muito maravilhoso. Com certeza evangelizou muitos jovens pelo testemunho do Naldo e também pelo seu forró In deus com uma letra descente que edifica e constrói a família diferente deste forró mundanos onde as famílias são atingidas por suas letras e suas músicas".

A jovem Celeni da cidade de Deputado Irapuan Pinheiro falou "É muito gratificante e estou no segundo show do Naldo José e pra nós Cristãos mostrar que alegria vem de Deus e agente pode ser feliz com esse forró santo que nos leva ao céu, portanto estou muito feliz com uma alegria que não dá pra decifrar, e agradeço a paróquia do Bom Jesus Aparecido dá essa oportunidade aos jovens mostrar que agente pode ser feliz caminhando nos caminhos do senhor,...". A jovem Celeni ainda acrescentou que "A famílias podem ser alicerçadas na fé, tudo só pode ser construído quando Deus estiver na frente, a família vai ser cada vez mais edificada quando o senhor for aquele vão mediar os caminhos eternos e assim com certeza nós teremos um mundo bem melhor".

Rutiele de Solonópole "Achei o show maravilhoso e espero que logo logo tenha outro. Essas musicas ficam na presença de Deus e que o Espírito Santo baixe em cada um dos jovens daqui de Solonópole".

Robson do Distrito São José/Solonópole disse "Um valor extraordinário. De fato essa é música que a juventude tá precisando pra que nossa sociedade possa ter uma outra vida. A música católica cantada no estilo diferente, valeu o show foi um negocio espetacular, eu já conhecia más eu espero que outras pessoas possam conhecer esse valor  da música católica que esta aforando,...".

A irmã Ednea de Almeida (freira) da Comunidade Boa Semente atualmente realizando trabalho no Distrito São José/Solonópole "Foi muito bom, uma experiência, já tinha participado de outros shows, más é sempre bom está com Naldo José. Com certeza pra juventude nessa realidade que vivemos hoje traz mensagens de paz e amor e principalmente esta intimidade e esse desejo que ele tem de restaurar as famílias que isso é muito importante pra nós hoje em dia".

Sobre o casamento, a irmã Ednea de Almeida socializa as famílias dizendo "A felicidade esta no projeto de Deus que é o Matrimônio, que é a linda e a primeira vocação que a maioria das famílias tem é o matrimônio". Destacou ainda que antes do casamento é preciso que haja o namoro "Experiência do namoro que prepara para o casamento, que aquilo que se vive no namoro  é uma prévia daquilo que se vai viver no matrimônio". E ela foi mais além "A necessidade de evangelização é urgente e necessária todos os dias nas nossas vida", informando ainda que as visitações pastorais de casa em casa as famílias, "É importante porque o Papa Francisco nos fala da igreja em saída, então nós precisamos como igreja fazer essas visita missionárias é mais do que esse apelo do Papa sendo correspondido, a igreja que esta saindo indo ao encontro das famílias, daqueles que não vem ao encontro de Deus, Deus vai ao encontro deles através destas visitas".
Ouça a entrevista completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário