http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Roubo ao Bradesco de Solonopole

Hoje, 30/12/2015, por volta das 13hs20min, o permanente do destacamento recebeu uma denúncia via 190 que havia acontecido um roubo na agencia do Bradesco. De imediato foi acionado a composição da CP 9022, que fizera diligencias em torno do Centro da cidade e nas principais saídas, mas não foi colhida nenhuma informação útil para o andamento da ocorrência. Após as diligencias fomos até a agencia do Bradesco localizada na rua Dr. Queiroz Lima - S/nº - Centro de Solonópole-CE. Onde foi visualizado nas Filmagens que dois indivíduos portando arma de fogo (aparentemente revolveres) entraram na agencia e renderam os vigilantes. Os dois indivíduos apresentavam as seguintes características.

O  primeiro estava de chinelo, short Jeans azul, camisa gola polo branca, óculos escuros de lente azul, boné vermelho ou laranja, cor da pele morena, alto e meio gordo.

O  segundo estava de chinelo, short rosa, camisa vermelha listrada com azul, óculos de sol de lente azul e boné vermelho ou laranja, cor da pele morena clara, forte (nem magro nem gordo) e estatura mediana.

Após render os vigilantes, tomaram suas armas os revolveres: , calibre 38; calibre 38 Em seguida renderam os outros funcionários e as pessoas que estavam dentro da agencia. Os responsáveis pela agencia bancária não informaram os valor que foi subtraído durante o roubo. Informo-vos ainda que veio apoiar nas diligencias a composição da CP 9042.

Nenhum comentário:

Postar um comentário