http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Tentativa de homicídio na CE 371 em Solonópole

Ontem, 29/08/2016 por volta das 18h30min, o permanente do Destacamento, recebeu uma denúncia via telefona (190) que na CE 371 próxima a saída da cidade haviam escutado vários disparos de arma de fogo.
De imediato foi acionada a composição da VTR 9022, que chegando ao local encontraram um homem de 25 anos, natural de Solonópole/CE Informando que vinha de moto do sítio (renda as margens do Boqueirão) com seu primo de 29 anos, natural do Icó/CE, na estrada carroçável que liga o Sítio a CE 371, e ao se aproximarem de uma grande pedra. Dois indivíduos encapuzados surgiram de repente e começaram a efetua vários disparos.
Quando começou a ouvir os disparos acelerou a moto, vindo seu primo a cair da garupa. Mais não parou por que ouvia que os tiros continuavam em sua direção. Em seguida procurou ajuda de outros familiares e ficou aguardando o policiamento próximo ao local.
Foi realizada uma busca no local mais nada foi encontrado. A vitima que caiu da garupa da moto não estava no local, mais através de ligação telefônica informou que estava bem. Não souberam identificar os autores dos disparos nem fornecer maiores detalhes.
Foram orientados a procurarem a Delegacia Municipal de Policia Civil de SOLONÓPOLE-CE para os procedimentos cabíveis.
Com Informações do Copom  / Policia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário