http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Oposição define seus pré-candidatos a prefeito e vice em Dep. Irapuan Pinheiro

O grupo dos partidos de oposição que disputará a Prefeitura de Deputado Irapuan Pinheiro no próximo pleito, lançará oficialmente seus pré-candidatos no próximo dia 03 de agosto, no Antigo CSU, Sede Municipal. O grupo da oposição tem a finalidade de interromper a sequência de 12 anos de administração do grupo atual, que será formado por quatro partidos PT, PEN, PMDB e o PTC. 

Ao todo, será entorno de até 11 candidatos na proporcional em se tratando desta coligação. Estes candidatos serão distribuídos com representantes de todos os partidos aliados, em breve serão divulgados os nomes concorrentes à legislatura. Para a majoritária, serão apresentados no dia 03 de julho, como pré-candidato Zé Ilca (PT), que já disputou a prefeitura no pleito de 2012 e, obteve quase 42% dos votos e não foi eleito em sua primeira disputa eleitoral e, para pré-candidato a vice-prefeito fica definido o nome do médico Alan Santos (PEN), que atualmente é Vereador em primeira legislatura. 

Desde o ano passado, os partidos de oposição já vinham discutindo possíveis nomes para a disputa na majoritária, sendo o nome do pré-candidato a Prefeito Zé Ilca uma escolha das agremiações partidárias e, em comum acordo de todos, muito devido ao bom histórico eleitoral da última disputa. Quanto à decisão do pré-candidato a vice Dr. Alan Santos também foi uma escolha das agremiações partidárias e, em comum acordo de todos, devido ser um forte nome para composição desta aliança. 

Finalmente nesta semana passada, foi batido o martelo e numa demonstração de união de todos partidos, a dupla de pré-candidatos que disputará as eleições do dia 02 de outubro de 2016 será formada por Zé Ilca e Dr. Alan Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário