http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Colisão de motos na cidade Deputado Irapuan Pinheiro

Hoje 17/08/2016, por volta das 11h30min, a composição composta por Policiais Militares, foi acionada por populares informando acerca de uma colisão entre duas motocicletas na Avenida Antônio Claudio Pinheiro, saída para o município de Acopiara-CE. Chegando ao local do sinistro constataram a veracidade do fato e que as vitimas já haviam sido socorridas por populares para o Hospital São Bernardo deste município de Deputado Irapuan Pinheiro e que se encontrava no local apenas as motocicletas envolvidas no acidente.

A patrulha se deslocou até a Unidade Hospitalar para colher maiores informações e verificou que a primeira vítima trata-se de A.L.G., 20 anos, (O mesmo foi transferido para o Hospital de Barbalha-Ce, com Traumatismo Crânio Encefálico e Trauma de face).

A segunda vítima se trata de uma adolescente de 15 anos (A mesma foi transferida também para a cidade de Barbalha com Traumatismo Crânio Encefálico).
Em seguida a composição apreendeu os veículos envolvidos e apresentou a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu para as providências cabíveis.
Copom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário