http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Ex-prefeito Odorino faz referencia aos ex-secretários Raimundo e Paulinho em Solonopole

Na tarde de quinta-feira, 18 de agosto o ex-prefeito de Solonópole Francisco Odorino Filho (Gestão 2000-2004 – PSDB), hoje filiado ao Democrata esteve concedendo entrevista na Rádio Difusora “Cachoeira” Am 1520 Khz de propriedade do ex-prefeito José Atualpa Pinheiro Jr. E relembrou como foi o esporte da sua administração, referencia aos ex-secretários: Raimundo Helder Ferreira e Paulo Cesar de Azevedo “Paulinho do Esporte”.

Segundo o ex-gestor municipal “Através deles houve a decisão da administração da prefeitura de fazer um esporte de qualidade, sei que assim fizemos, tenho a consciência que fizemos mais, com esta brilhante e desprendida participação, no período tivemos tanto com Raimundo como do Paulinho. Dois grandes desportistas, duas pessoas que colaboraram muito com o esporte do nosso município, muito com a nossa juventude, aqui eu sei, assim como sou o povo de Solonópole eternamente grato, por tudo aquilo que recebemos de confiança, de ajuda, de apoio, portanto, aqui, Raimundo, aproveito mais uma vez a oportunidade pra agradecer toda colaboração, toda gentileza, assim como faço ao Paulinho do Esporte” concluiu Odorino Filho.

Hoje, Raimundo Helder Ferreira (PTB) é assessor parlamentar do seu irmão o vereador Danilton Ferreira (PTB) e, o Paulo Cesar de Azevedo (PSDB) é vereador e candidato a re-eleição.
Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário