http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Repercute show de evangelização de Eliana Ribeiro em Solonople 2016

O padre Gilberlandio José da Silva da Paróquia do Bom Jesus Aparecido fez a prestação de contas e agradeceu na missa da noite deste domingo 31 de julho, aos patrocinadores e colaboradores do Show de Eliana Ribeiro realizado no dia 25 de julho no clube arena sol na cidade de Solonópole no Ceará. No evento a nossa reportagem conversou com a missionária e outras pessoas.

Eliana Ribeiro “Olá povo de Solonópole, essa noite foi maravilhosa. Quero agradecer ao padre Gil pelo convite, ao povo que marcou presença, que rezou, que louvou a Deus. Esse é o sentido do nosso Ministério, levar as pessoas a ter um encontro pessoal com Jesus, e foi o que aconteceu nessa noite”. BlogSolonopole Além do show, evangelizar é preciso? Eliana Ribeiro “Com certeza, evangelizar é preciso”. BlogSolonopole Deixe uma mensagem para os jovens que estão nessa situações difíceis? Eliana Ribeiro “Abrir o coração pra Deus e deixar Deus agir na vida. Não tem outra forma se não dá sentido a quem realmente merece sentido que é JESUS nas nossas vidas. Então jovens precisa se engajar na igreja, precisa trabalhar é, investir a juventude nas aventuras do evangelho, e é a proposta que a igreja mesmo, todos nós abraçamos com força  para que muitos outros jovens também seja evangelizado”, destacou ainda “O papel da família: do Pai e da mãe em EDUCAR na Fé”.

Clailson Alves da Paróquia Bom Jesus Piedoso de Quixelô-CE “Foi um momento único para a nossa fé. Uma bela palavra dela de ensinamentos, um momento vivido na própria vida dela, na própria vida pessoal, que ela transmitiu a força que Deus agiu nela e por transmitir essa força com a intensidade para cada um de nós que estão vivenciando esse momento. O show foi marcante. A presença dela, as musicas como ela toca, ela conta com o sentimento, ela usa o coração para o transmitir a palavra de Deus a todos que estavam participando desse evento. Realmente vai ficar marcado em nossos corações. A paróquia esta de parabéns, o padre Gilberlandio pelo grande esforço que ele teve em trazer ela para essa cidade, eu só tenho que agradecer a Deus, pelo testemunho de vida dela e pela transmissão do evangelho que ela transmitiu a cada um de nós através da musica”.

Vania Araujo de Quixelô-CE “Com certeza, momento único, maravilhoso. Um momento de evangelização realmente, e eu estou muito feliz, sou muito fã Eliana Ribeiro e foi o momento mesmo de alegria, de emoção, de encontro pessoal com Deus, estou muito feliz. Eu participo do grupo de oração, ouvinte, como participante do grupo recentemente criado em Quixelô-CE da Comunidade Missionária Dom Bosco”. BlogSolonopole – A evangelização hoje para o jovens é importante? Vania Araujo respondeu “Muito importante e necessário. Muitos jovens que agente ver aí sem o sentido na vida, e agente ver que somente em Deus nós encontramos esse sentido, somente ele é, o nosso sentido a nossa razão, ele é o nosso tudo”.

Ouça com exclusividade, na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário