http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

PSDB e partidos aliados oficializaram ex-prefeito Claudenilton e Vânia Lúcia para Prefeitura de Deputado Irapuan Pinheiro

O ex – prefeito Claudenilton Pinheiro, teve a candidatura à prefeitura de Dep. I. Pinheiro homologada na convenção do PSDB, PR, PDT, PSD, PTN, PSB, PV e PMB.

A Secretária de Ação Governamental licenciada Vânia Lúcia (PR) ,  foi confirmada como vice na chapa, composta também por outros 07 partidos. 

Participaram da convenção os prefeitos de Piquet Carneiro , Expedito José do Nascimento, presidente da APRECE; prefeito de Milhã Otacílio Macedo e Ila Pinheiro, de Jaguaretama.

A Prefeita Rizoleta Moreira estava presente prestigiando o evento e reafirmou o seu apoio a Claudenilto e Vânia. 

Uma campanha pé no chão e uma gestão com ações voltadas para os mais carentes foram assuntos tratados na convenção.

O Povo compareceu em excelente número, mostrando um grande apoio a Claudenilton, Vânia e a todos da coligação "a Força que vem do Povo". 

Diferente de convenção da oposição realizada na quarta – feira (03) os candidatos do PSDB e partidos aliados em Dep. I. Pinheiro não falaram mal dos adversários.

Vamos fazer uma campanha diferente, focada nos objetivos de uma boa administração, porque eu sou um homem público focado, disse Claudenilton Pinheiro no seu discurso.

Aos 47 anos de idade Claudenilton Pinheiro é um candidato que busca o seu quarto mandato de prefeito em Deputado Irapuan Pinheiro.
Com informações do radialista Welio Ferreira no Site welioinforma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário