http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Banco Postal de Jaguaretama tem data para ser fechado

E a situação do município de Jaguaretama no Vale do Jaguaribe cearense não está nada boa em relação aos atendimento bancário. Para piorar a situação já que a agência do Banco do Brasil recentemente foi explodida, agora o Banco Postal está com os dias contados e foi assunto no plenário da casa legislativa municipal.
O que dizem os parlamentares na sessão ordinária de hoje, 11 de setembro de 2017.

1- Vereador (A) "Procurou hoje, ontem, Gi pessoas que moram na sede tem suas correspondências estão prejudicadas mais porque o carteiro não foi deixar, vai lá pro balcão não recebe, então isso precisa se ver esse assunto".

2- Vereador Rodolfo Cunha "Nós temos num requerimento já aprovado na casa e agente vai encaminhar pra unidade de Jaguaretama e em seguida agente até ficou de marcar uma reunião em Fortaleza na Central pra poder discutir sobre isso até porque eles querem, além disso, viu vereador, ainda não esta entregando as correspondências em todos os locais da zona urbana e além disso anunciaram que dia 10 vão encerrar os trabalhos do Banco Postal funcionar lá. Se isso acontecer prejudica ainda mais a nossa cidade porque aqui no Banco do Brasil não funciona. E se deixar de funcionar ai vai ficar difícil cada vez mais".

3- Vereadora Presidenta Ana Kelly Queiroz "Ontem Eu, vereador Vinicius, o prefeito até falamos nesse assunto em relação ao Banco Postal. Realmente, se o Banco Postal acabar, Eu sinceramente não sei como vai ser a situação dos idosos do nosso município, o comercio todo inclusive o idoso".

4- Vereador (B) "Colega Ana Kelly, as pessoas que tem suas correspondências que moram aqui enfrente ao Kaiak na rua Adão Luiz, o carteiro não passou pra entregar, o cara esta com (8) oito dias prejudicado Sr. Edilson Nobre e vai pra lá e não entrega, porque não entrega no balcão, esperar que o carteiro chegue lá. É injusto isso aí rapaz".
3- Vereadora Presidenta Ana Kelly Queiroz "Um Absurdo".

Um comentário:

  1. Vocês está sendo pago por quem para não dizer os nomes dos vereadores de oposição? E fica com negócio de vereador A e vereador B, eles tem nome rapaz. Se você não cita, eu cito. Foram os vereadores Rubens Pinheiro e Geosanan Leitão, os verdadeiros representantes do povo e que não mudaram os seus discursos.

    ResponderExcluir