http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Guarda Municipal de Solonopole sofre acidente de moto em Irapuan Pinheiro

Um dos melhores Guarda Municipal da cidade de Solonópole no interior cearense, Paulo Sergio, com residência no distrito de Assunção e trabalha no Copom do Destacamento de Policia Militar no mesmo prédio da Delegacia Municipal de Solonópole.

Ontem, dia 17/09/2017 por volta das 18:00h, a composição, foi informada por populares dando conta que no Sítio Catolé, zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro a pessoa conhecida por Paulo Sérgio Venâncio da Silva, havia sofrido um acidente de moto sendo encontrado caído ao solo e já tinham socorrido o mesmo para o Hospital São Bernardo em Irapuan Pinheiro.
A patrulha ao tomar conhecimento destes fatos fez deslocamento até o Hospital e lá chegando informaram que a vitima havia sido transferida para o Hospital Regional da cidade de Iguatu-Ce, com suspeita de traumatismo craniano. Em seguida a composição se deslocou até o local do sinistro, porém constatou-se que a motocicleta do acidente não se encontrava mais no local e ninguém soube informar onde poderia está o citado veículo. Natureza: IRAPUÃ PINHEIRO ACIDENTE DE TRANSITO.

Um comentário:

  1. Aqui é o filho dele João Paulo, foi eu quem pegou a moto, ela esta guardada na casa de amigos perto do locar

    ResponderExcluir