http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 29 de julho de 2018

De volta pra minha casa Antonio Marcos da dona Marlene em Solonopole

Vida que segue com o coração cheio de harmonia e paz assim encontramos mais uma vez com o nosso amigo Antonio Marcos Lopes Bastos "O Marquinho da dona Marlene" do Conjunto Nossa Senhora das Graças na cidade de Solonópole, no qual esteve desaparecido por muitos anos e, em 2016 teve contato com sua mãe que logo depois, ambos perderam contato telefônico. Em janeiro de 2018, a prima do Antonio Marcos em amizade ao Rodrigo Queiroz produtor do SBT de São Paulo conseguiu localizar ainda no mesmo mês o Antonio Marcos em Goiânia capital de Goiás. A afiliada do SBT-CE se interessou pela matéria e depois desistiu. Daí então, o Rodrigo Queiroz com um projeto em pauta de apresentar um programa na Tv Rio Preto (Via internet e Tv a Cabo) na cidade de São José do Rio Preto entrou em contato com O Repórter do Povo Antonio Elanio que fez toda a matéria inicial e que deu apoio a reportagem do Rodrigo, foi possível realizar com o apoio dos colaboradores para o sucesso da matéria, onde pessoas de Senador Pompeu, Solonópole e de outras cidades e também aqueles que colaboraram direto ou indiretamente, agradecemos a todos.
Então, no dia 14 de Junho de 2018, uma quinta-feira, foi gravado a chegado do Antonio Marcos que começou pela manhã na Boa Vista dos Vicentes em Senador Pompeu-CE, logo após o almoço, seguiram viagem e os familiares daquela comunidade acompanharam a reportagem e o Marquinhos para ver a sua chegada na residência da sua genitora na Rua 03 do Conjunto Nossa Senhora das Graças na cidade de Solonópole no Ceará.
Na tarde de quinta-feira, 26 de Julho, após um mês e doze dias, Antonio Elanio O Repórter do Povo esteve na Serraria São Francisco de Alexsandro de Zenário e foi saber como esta o Antonio Marcos e ele falou a nossa reportagem do Blog www.solonopole.blogspot.com
Sabendo que foi difícil conseguir as colaborações, porém conseguimos o resultado positivo que era trazer o Antonio Marcos de volta ao Ceará e pra junto de sua mãe dona Marlene. Assistam o vídeo com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário