http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 14 de julho de 2018

Homem encontrado sem vida na CE 375 curva da morte entre distrito São José e Quixelo

Resultado de imagem para iml ceará viaturas iguatuUm homem conhecido por José de Herminio do sitio Lagoa de Dentro do município de Acopiara/CE faleceu por volta das 13h30min da tarde deste sábado,  no qual acharam a moto caída por cima dele no km 36 da CE 375 no queda de moto que o vitimou José Batista de Oliveira, 65 anos, conduzia  a motocicleta Honda Bros 150 de cor preta quando perdeu o controle do veículo e caiu em uma vala. Informações de populares dão conta de que, o condutor da motocicleta se encontrava bebendo na cidade de Solonópole desde a última sexta-feira. E, por volta das 18h20min o rabecão do IML de Iguatú/CE saiu desta localidade com o corpo em direção a cidade de Iguatú no centro sul cearense. Ele era casado com Geane e é primo de Helena de Alci, segundo informações da senhora Laura Moreira do distrito São José de Solonópole no sertão central do Ceará.

Quem trafega na CE 375 rodovia Socorro Gomes de Solonópole a Iguatú há de se comentar que "Essas tartaruguinhas que foram instaladas apenas servem para salavancos e para destruir as borrachas de suspensão de veiculos de passeio uma vez que, caminhonete pra cima, sequer fazem cócegas". Outrora já há espaço na mesma.

Só lembrando que neste local já morreram várias pessoas e é conhecida como a curva da morte, apesar do governo do ceará ter diminuído mais a curva e colocado lombadas eletrônica conhecida como tartarugas nesta localidade que fica há aproximadamente 6 km do distrito São José de Solonópole no interior do Ceará. Comel aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário