http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 31 de julho de 2018

Possivel surto de dengue ameaça distrito Pasta e muriçocas atacam em prefeita Suely e na cidade Solonopole

Os moradores do distrito Pasta há 18 km da sede no município de Solonópole no sertão central do Ceará, denunciaram no programa SolonopoleAgora da Rádio Comunitária Sol Fm 87,9 Mhz na tarde de ontem e, hoje foi reforçado bastante, reivindicando para que as autoridades do município tomem as devidas providencias naquelas comunidades.

Nesta semana, os parlamentares Rosineudo Lima do PP e Lenilton Pinheiro do Democratas estiveram na emissora e disse que no final de semana estiveram visitando as comunidades de Pasta e Prefeita Suelly e falaram sobre o assunto. Já Lenilton falou ainda que amanhã, quarta-feira estará em Fortaleza e solicitará do deputado estadual e médico Dr. Leonardo Pinheiro vice-líder do governo do Ceará Camilo Santana para que haja uma atenção maior no tocante a saúde no município de Solonópole.
O professor e vereador Francisco Jaime Campelo Junior (foto) da localidade do sitio Bom Principio na região do distrito de Pasta fez a seguinte postagem na rede social facebook "Tratando de assuntos a respeito do distrito de prefeita Suely, e pasta respectivamente, tive a garantia do prefeito que os agentes de endemias, do município iram se deslocar pra fazer a pulverizacao nos dois distritos, tratando do problema das muricocas em prefeita Suely e da dengue no distrito de pasta.. E ainda será feito um multirao de limpeza realizado pela secretaria de infra estrutura, no distrito de prefeita Suely", concluiu o parlamentar Junior Professor.

No distrito Prefeita Suelly há 12 km da cidade, as muriçocas no final de tarde e durante a noite invadem o povoado. Segundo a senhora Erica esta receiosa e com muito medo de doenças como é o caso da dengue em mandar a sua criança para ir a escola que retornarão as aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário