http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 1 de julho de 2018

Deputado Leonardo Araujo participa minha casa minha vida em Pacatuba

O deputado estadual Leonardo Araujo esteve na solenidade do programa minha casa minha vida na tarde de sexta-feira, 29 de junho de 2018, no Jereissati III na Pacatuba região metropolitana de Fortaleza, onde contou com a presença da vice governadora do estado do Ceará Isolda Cela juntamente com o deputado Moses Rodrigues, secretário das cidades Paulo Henrique Lustosa além de outras autoridades políticas, também o vereador Fabio, o Secretário de Meio Ambiente João Arthur Pessoa, a primeira dama dona Selma com o prefeito Carlomano Marques entre outras pessoas.

O deputado Leonardo Araujo conversou com “O Repórter do Povo Antonio Elanio” e falou a nossa reportagem. Deputado Estadual Leonardo Araujo “Sim, hoje estamos aqui entregando 256 unidades residenciais do programa minha casa minha vida o qual chega pra população de Pacatuba, chega pras famílias de Pacatuba, pela administração do prefeito Carlomano Marques administração o futuro é agora, com administração comprometidas com as melhorias para o município. Chega pelas mãos do governador Camilo Santana, pelo nosso Senador Eunicio Oliveira, parceria com o deputado Leonardo Araujo, com o nosso deputado Moses Rodrigues e sem duvida alguma, é uma grande contribuição. Porque é uma obra, que além de ser uma grandiosa obra de pedra e cal também é uma grande obra social que é o investimento em famílias. MOVIMENTA LEONARDO ARAUJO EM PACATUBA: O movimento que tem aqui é uma forma da população retribuir o carinho que eu tenho por ela E eu fico muito feliz toda vida que eu tô aqui. Você observa que em todos os momentos que nós estamos em Pacatuba há um grupo sempre perto da gente, é defendendo o nosso nome. Isso é o resultado do trabalho realizado comprometido com o povo do município, isso é um ponto positivo, muitas obras chegam ao município”, concluiu Deputado Estadual Leonardo Araujo.Confira Fotos 50 e 31.
Assistam a entrevista na íntegra com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário