http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Vereador Junior professor, Carlos Edilson e Nairton de Solonópole declaram apoio a Genecias e Aderlânia Noronha e a Camilo Santana

Vereador Júnior professor, Carlos Edilson e Nairton da Silva, de Solonópole, declaram apoio aos Deputados Genecias e Aderlânia Noronha e ao Governador Camilo Santana, assim foi divulgado na rede social de Genecias no instagram e facebook na sexta-feira, 27 de julho de 2018.

Na manhã desta segunda-feira, 30, a nossa produção entrou em contato com o vereador Francisco Jaime Campelo Junior do Partido Republicano Brasileiro, PRB 10, confirma que na quinta-feira passada, dia 26 esteve na residencia oficial e no gabinete do governador Camilo Santana um encontro disse "Agente teve lá com o governador, na realidade agente não foi nem com essa intenção de apoio a deputado federal não sabe. Minha intenção lá foi simplesmente, uma, eu fiz um pedido de uns poços profundos pra nossa região entendeu, pra Solonópole eu pedi 10 poços profundos e também eu pedi uma escola para o distrito de Pasta. A realidade, a nossa intenção em primeira mão foi isso, mais agente teve sim com o deputado Genecias e nesse próximo mesmo será definido, entendeu. Más há possibilidade de se votar, e de não se votar. Isso é um incógnita ainda, então vai definir no próximo mês", declarou o vereador Junior Professor do Sitio Bom Principio da região do distrito Pasta no município de Solonópole no interior cearense.

DÚVIDA: O vereador Junior professor disse que no próximo dia 10 de agosto, ele terá uma decisão mais plausível, já que poderá votar também em um outro candidato para a câmara dos deputados "Porque pode dizer que vota e depois votar em Danilo, fica meio sem graça, entendeu, porque no primeiro encontro não é bom" concluiu o parlamentar Junior Professor. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário