http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 3 de julho de 2018

Vereador Lenilton busca sanção de assegurados no parque de vaquejada de Solonopole

O vereador José Lenilton Cleison Pinheiro do Partido Democratas de Solonópole usando o grande expediente da sessão ordinária do dia 04/06/2018, uma segunda-feira, na casa legislativa iniciou seu pronunciamento agradecendo "O projeto em discussão 01/2018 que fica liberado aos criadores pecuarista e criadores do município a usar por tempo indeterminado as dependências do posto agrícola e que V. Excia., diante mão já colocou  de que haverá a discussão em votação dela pra hoje eu já agradeço demais, e dizer que agente ficou surpreso porque é um projeto que vem a essa casa legislativa desde sexta-feira, dia 25, hoje já é dia 4 e estava aqui na câmara municipal de Solonópole , independente do primeiro e do segundo, do secretário aqui da casa legislativa não tem encaminhado ao nobres vereadores, más poderia ter também a discussão aqui no intervalo do pequeno, do grande expediente para que possa na realidade dá os pareceres e continuar com esse projeto, que é u projeto de grande importância", acrescentou ainda que naquele prado pudesse houver carreiras de cavalos disse José Lenilton.

O vereador Paulo Sergio Nogueira "Paulão do GAS - Grupo de Apoio ao Desenvolvimento de Solonópole" pediu a parte e disse "Eu tenho interesse nesse projeto, três pessoas que tem cavalos nas baias da Secretaria me pediram que eu intervisse nessa retirada, provável retirada dos cavalos de lá e tal. Eu fazendo uma analise bem rápida aqui. Eu acredito o que foi que houve, houve uma MUDANÇA DE PENSAMENTO ENTRE UM SECRETARIO E OUTRO. Um tinha o pensamento em faze lá a fazenda modelo com o modelo dele e o atual já não tem esse mesmo modelo. Eu ia pedir a V. Excia., que agente desse mais um pouco de tempo pra gente discutir isso aqui. Porque eu tô achando, por exemplo, a palavra, tempo indeterminado é muito complicado, você indeterminar esse tempo, agente votar um projeto deste como tempo indeterminado,..." disse Paulão da Mipano.

O professor e vereador Jaime Junior solicitou a parte e falou "Eu gostaria que você replicasse novamente só naquela parte em que você diz que a autonomia é da secretaria de agricultura, né isso que você fala, do secretario de acordo com, as baias continuam e o cadastro vai ser feito, isso tudo feito pela secretaria de agricultura, num é dessa forma? Eu gostaria que você justificasse mais uma vez essa situação para que agente ficasse entendido mais aprofundado nesse assunto", indagou Junior Professor.
Ouça na íntegra, o pronunciamento do vereador Lenilton Pinheiro, com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário