http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 21 de julho de 2018

Projeto de Lei denomina rua no bairro Monte Castelo até a Capelinha

A Câmara de vereadores de Solonópole no interior do Ceará realizou no dia 16 de julho de 2018 no plenário Vereador Manoel Alfredo Pinheiro Sobrinho do Palácio Cachoeira Riacho do Sangue uma a SEGUNDA sessão EXTRAORDINÁRIA do mês em curso para apreciação de quatro Projeto de  Lei do executivo.

Projeto de Lei do Executivo 141/2018 de 10/10/2018 que denomina de Rua José Bolivar Nogueira Pinheiro, Rua sem denominação localizada na cidade de Solonópole, com inicio na Rua Manoel Queiroz da Silva até a Capela Nossa Senhora da Fátima. Ficando o Poder Executivo obrigado a fixar na aludida rua, placas indicativas com a denominação da referida rua.

Aprovado por unanimidades dos presente vereadores: Professor Jaime Junior, Professora Ana de Brazio, Chagas do Pontal e Thiago de Cesinha com a concordância do senhor presidente vereador Dr. Joãozinho advogado e professor. Os parlamentares de oposição votaram sim: Lenilton Pinheiro DEM, Rosineudo Lima e Igor Pinheiro do Partido Progressista. Confira Fotos.
Assistam na íntegra com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário