http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 15 de maio de 2021

LOCKDOWN Solonopole e mais tres municipios executa decreto a partir da meia noite

Mistério da meia noite... opa, assim e o inicio da letra musical do cantor Ze Ramalho, mas e assim que começara o novo decreto rígido no município de Solonopole no interior do Ceara, a partir da meia noite de sexta-feira pra sábado 15 de maio de 2021.

Os Solonopolitanos amanheceram neste sábado com novas regras por parta da administração municipal "agente faz agente cuida" que tem como prefeita Ana Vladia Nogueira Pinheiro Juca. Juntamente com os outros três munícipes: Mauricio Pinheiro de Senador Pompeu, Edinho Nobre de Banabuiu, e o Cirilo Pimenta de Quixeramobim no sertão central cearense decretaram ate o próximo dia 23, na tentativa de controlar os casos de coronavírus conhecidos também como Covid-19.

Haja visto que varias regiões estão lotados, como e o caso do sertão central, a zona norte e parte da Ibiapaba, bem como o litoral entre Aracati e o Vale do Jaguaribe. Os melhores resultados do coronavírus estão no sertão central, destacando Senador Pompeu com 40 Obitos, Banabuiu com 10 e Solonopole com 27 em um ano e meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário