http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 2 de maio de 2021

Novas informações do capotamento de carro envolvendo locutor Augusto Silva e seu filho em Itaitinga

O comunicador Augusto Silva com passagem por várias rádios do interior, divulgando municípios com: Jaguaretama, Banabuiú e Canindé, sofreu um acidente de trânsito na BR-116 na região metropolitana de Fortaleza no Ceará na noite de sábado, 1º de Maio de 2021, quando o locutor na companhia de seu filho saíam do município de de Itaitinga sentido a cidade de Pacatuba, o carro capotou por várias vezes no município de Itaitinga. O radialista chegou a ser socorrido para o Instituto Dr José Frota, IJF centro da capital.

"Gente aqui Augusto Silva, passando para dizer que estamos bem, estou internado eu e meu filho Angley Augusto no IJF centro, passamos por alguns exames e agora estamos esperando nova avaliação médica. Graças as Deus, apesar do susto foi apenas danos materiais, recebemos um livramento de Deus. Deus nos salvou da morte. Obrigado a todos pelas mensagens de preocupação, se Deus quiser vamos sair dessa" afirmou o locutor Augusto Silva. Confira Fotos.

O comunicador Augusto Silva com passagem na região do Vale do Curu pela Paramoti FM, Umirim FM, Radio difusora, Rádio Jornal de Canindé, Horizonte FM, Guarany e Monte Mor de Pacajus, Radio Educadora Jaguaribana de Limoeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário