http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 1 de maio de 2021

Locutor Augusto Silva capota carro varias vezes na saida de Itaitinga

O comunicador Augusto Silva e seu filho sofreu um capotamento na BR-116 na região metropolitana de Fortaleza no Ceará, de acordo com o locutor, o carro capotou por várias vezes na noite de sábado, 1º de Maio de 2021, quando ele fazia o trajeto, saindo de Itaitinga para Pacatuba no Ceará.

"Gente pelo amor de Deus, eu sofri um acidente eeee aqui na saída da cidade de Itaitinga sentido a Pacatuba. pelo amor de Deus, quem estiver aí me acompanhando, pede o SAMU ou alguma coisa, a polícia para poder me socorrer, eu estou dentro do carro. Dentro do carro nesse momento. o carro virou, meu carro virou. eu estou dentro do carro, quem puder aí chamar a polícia eu estou entre Itaitinga e Pacatuba eu tô dentro do carro, tô ferido, tá eu e meu filho. meu filho conseguiu sair. por favor alguém chama a polícia para mim" apelo de Augusto Silva. Confira Fotos.  Ouça o pedido de ajuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário