http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 10 de abril de 2022

Domingo de Ramos em Solonopole

A programação da igreja católica no município de Solonópole no sertão central do Ceará. 10/04/2022 - Domingo de Ramos. Procissão de ramos as 07h00min enfrente o Ponto dos Mototáxi com a Benção dos Ramos; Missa as 08 horas e as 19 horas na igreja matriz.

O Domingo de Ramos é o dia em que nós abençoamos os ramos, e o significado deste ramo é dizer que nós vamos com Jesus, com os irmãos e irmãs para Jerusalém, ou seja, para a Páscoa.

Cristãos celebram o Domingo de Ramos neste domingo (10). A data acontece exatamente sete dias antes da Páscoa. Eles relembram a entrada de Jesus em Jerusalém e a data marca a abertura da Semana Santa.

O ramo verde deve ser colocado em frente a porta, portão ou sacada, em um local visível para mostrar a fé e também ser sinal da Igreja viva em cada uma das residência.

A Semana Santa é uma tradição religiosa cristã que celebra a Paixão, a Morte e a Ressurreição de Jesus Cristo. Ela se inicia no Domingo de Ramos, que relembra a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém e termina com a ressurreição de Jesus, que ocorre no domingo de Páscoa. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário