http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 9 de abril de 2022

Isolda Cela governadora do CE concede entrevista Antonio Elanio inauguração escola profissionalizante

A Governadora do Estado do Ceará, Isolda Cela, esteve na cidade de Solonópole nesta terça-feira, 05 de abril de 2022 e falou sobre diversos assuntos ao radialista Antonio Elanio, dentre eles: a inauguração da escola de educação profissionalizante José Ciro Nogueira Machado, o primeiro município a ser visitado como governadora e, o projeto malha dágua.

Isolda Cela disse "a importância eu acho que é das maiores, das melhores coisas que nós gostamos de fazer é exatamente entregar uma escola, especialmente uma escola que funcionará em tempo integral. Uma escola que oferecerá uma formação técnica. São três cursos importantes que serão oferecidos aqui na escola. O curso de administração, desenvolvimento de sistemas e rede de computadores. Sao cursos que tem uma demanda muito, certamente, voltada pro mercado de trabalho. Então, os jovens eles já podem ter uma perspectiva de uma inserção no mercado de trabalho com essa formação técnica dele, isso é importante para a organização de vida dele, pra eles seguirem com o projeto de vida. Então muito feliz de tá aqui,...", ainda enfatizou a governadora Isolda Cela "O governo tem trabalhado fortemente pelos municípios exatamente pra gente ter o Ceará melhor que todos nós desejamos".

Solonópole primeiro município visitado pela governadora "Pois é, uma área, uma região muito especial, o sertão central. O sertão central sul tem uma experiencia que eu considero sempre, enfatizo isso prefeita, uma experiencia de um consorcio entre os 08 municípios que fazem parte dessa região, exatamente o condessul. uma experiencia que eu acho que deve ser valorizada, né. Que nós precisamos fortalecer, porque é uma experiencia que busca fazer com que toda região se desenvolva, um ajudando o outro, apoiando nos projetos que são consorciados. Então muito feliz de tá aqui.

MALHA DÁGUA -  Eu considero também esse Projeto Malha Dágua, assim, um dos ons exemplos do que, um planejamento do que o estado é capaz de fazer de bom para o Ceará. O malha dágua tem o objetivo de fazer com que os municípios, e progressivamente todos os municípios do Ceará, eles tenha uma emancipadas com relação ao fornecimento de água. Isso é muito importante, não só na sede do município mais também nos distritos. Distritos das regiões, também em torno da sede também serão atendidos, disse Isolda Cela.

ELEIÇÕES 2022 - Isolda Cela falou "Bom, o ano de eleição é realmente um ano muito importante. São escolas muito essenciais. A população do Ceará, aqui do Brasil, né. Fazer.  Mais as definições relacionadas a nomes e as definições eleitorais propriamente dita são feitas no calendário um pouquinho mais na frente, afirmou a governadora do Ceará.    

Na sequência, as entrevista com: Eliana Estrela Secretaria de Educação Estadual, Elaine Nogueira Secretária de Educação Municipal, Mônica Silva Ex-secretária de Educação de Solonópole, Simão Pedro ex-prefeito de Orós, Ana Vladia prefeita de Solonópole. Assistam na integra com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário