http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Homem suspeito de tentativa latrocínio contra um PM da reserva é capturado pela PC-CE

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 21 anos, suspeito de tentativa de latrocínio em que vitimou um policial militar da reserva de 61 anos. A captura ocorreu nessa última sexta-feira (8), em Milhã – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

Segundo informações policiais, Rafael Rocha da Silva (21), que possui antecedentes criminais por roubo, é suspeito de ser partícipe de um crime de tentativa de latrocínio que vitimou um policial militar da reserva no último dia 26 de fevereiro deste ano, no bairro Granja Portugal (AIS 2). Na ocasião, o policial que foi atingido por disparos de arma de fogo foi socorrido para uma unidade hospitalar.

Ainda segundo apurações policiais, após o crime, Rafael rompeu a tornozeleira eletrônica. O material foi recolhido e apreendido. O suspeito, que estava foragido, foi capturado na sexta-feira (8), e encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, a PC-CE segue em diligências com o objetivo de capturar outros envolvidos na ação criminosa.

Outros suspeitos capturados - Ainda no mês de fevereiro, a PC-CE prendeu em flagrante, logo após o crime, dois suspeitos com envolvimento na tentativa de latrocínio contra o PM. Os homens foram capturados, na madrugada do dia 27 de fevereiro, pela equipe da 11ª Delegacia e do Núcleo Operacional do DHPP.

O suspeito Jorge Alberto Pantaleão Vieira (37), condutor do automóvel, foi encontrado em sua residência, onde o veículo utilizado no crime estava guardado. Márcio de Jesus (35), que já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, também foi preso. Eles foram conduzidos até a sede do DHPP, onde foram autuados por tentativa de latrocínio.

Denúncia - A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário