http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Comunidade de Casa Nova na região da Pasta inicia festa de Santo Expedito

Começa nesta segunda-feira,18 de abril de 2022, a Festa de Santo Expedito, na comunidade de Casa Nova na zona rural do distrito Pasta no município de Solonópole no interior cearense, pertencente à Paróquia do Bom Jesus Aparecido. A Igreja Santo Expedito fica na CE 371 km 14, entre os distritos: Prefeita Suelly Pinheiro e Pasta, rodovia estadual que liga Solonópole a Jaguaretama. 

Conhecido como “Santo das Causas Urgentes e Impossíveis”, Santo Expedito também é padroeiro dos militares e muito invocado pelas pessoas endividadas ou que passam por situações difíceis.

A moradora da comunidade do sitio Casa Nova, Bernadete Rodrigues, faz o convite "Boa tarde meus amigos!! Passando pra lembrar, que os nossos festejos de Santo Expedito, começa HOJE dia 18 com a procissão de Santo Expedito, saindo do Antônio de Conceição Silva, às 18 horas até a igreja Santo Expedito, então continuando com a novena de Santo Expedito, depois temos animação com Mazim do Vale e teclados e o paredão do Silvinho. Temos comidas e lembrancinhas, venham compartilhar essa alegria conosco! Os festejos vai até o dia 27 de abril quarta-feira. Na terça-feira dia 19/04 do nosso padroeiro haverá missa com o nosso pároco padre Beto e animação com Verbenia e Silvinho no paredão. Dia 20 quarta-feira temos cantoria com André Venturine, dia 21 quinta-feira a animação é por conta dos nossos amigos Mirian Medeiros e Chiquinho, sábado dia 23 temos o Desfile das Crianças, vamos eleger uma princesinha ou um príncipe. Lembrando que todas as noites, haverá novena com as comunidades vizinhas, e sempre com muita animação. Contamos com a presença de todos vocês. Ah o encerramento dia 27 sera com a missa com o padre Beto", concluiu Bernadete Rodrigues. Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário