http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Ex-prefeito Dr Valterno Pinheiro participa da convenção do PP em Solonopole

O ex-prefeito Dr Antonio Valterno Nogueira Pinheiro participou da convenção do PP Partido Progressista na câmara municipal de Solonópole no interior do Ceará. E disse que até o momento da sua pretensão ou não ao executivo municipal como prefeito na próxima eleição.

De acordo com o Dr. Valterno Pinheiro "muito feliz por ver e abraçar e confraternizar com os amigos. População presente dos distritos e sede, onde muito se filiaram. Fazendo política sempre com amizade". Falou da importância do exercício da cidadania do jovens a partir dos 16 anos tirar o documento, titulo de eleitor. Comentou sobre o cenário político de 2022, com os deputados: Estadual Dr Leonardo Pinheiro e do Federal Mauro Filho com dos trabalhos prestados  e com respeito.

O atendimento de Dr. Valterno Pinheiro na capital cearense, em Fortaleza também foi desataque nesta pauta de reportagem que, sem diferença partidária, sempre atendeu e continuará atendendo qualquer pessoa. Citou ainda a parceria com os partidos: PT 11 Partido dos Trabalhadores com Paulo Josino e Maria Auderiana, AGIR 36 com Carlos Kleber, DEM 25 democratas de Dr Atualpa Junior que mudou para o UNIÃO BRASIL, lembrando do amigo Dr Atualpa Junior, e a federação.

Destacou a parceria com Dr José Atualpa Pinheiro Junior no qual esteve com ele na semana passada onde tiveram um bom diálogo politico. Enfatizou a presença de vários políticos nesse ato de filiação do PP, bem como o o prefeito de Potiretama Luan Dantas, Ex-prefeito de Morada Nova Franciné Girão, Ex-governador e ex-presidente da assembleia legislativa do Ceará Pinheiro Landim, ex-prefeito de Jaguaribe Zé Abner, vereadores Jeferson de Milhã e Alexandre de Deputado Irapuan Pinheiro. Ainda falou do Convite do vereador Alexandre de Deputado Irapuan Pinheiro para receber o titulo de cidadão daquele município, lembrou ainda que em dezembro recebeu do vereador Damião do Povão de Tabuleiro do Norte.

O ex-prefeito Dr. Valterno Pinheiro disse que "a saúde de Solonópole estaria sendo melhor atendido com o SIFREDINHO (Sifredo Pinheiro) prefeito. Destacou várias obras, dentre elas: do ex-deputado federal Pinheiro Landim BR 226, acúde Poço do Bento emenda parlamentar do ex-senador e ex-presidente do congresso nacional e presidente do MDB Eunicio Oliveira; Escola do distrito assunção padrão mec recurso deixado em caixa pelo Dr. Valterno e que o ex-prefeito Webston Pinheiro gastou e não terminou a obra, e das doenças do momento que é a gripe, virose", entre outros assuntos, aqui apenas um resumo. Confira fotos. Assistam a reportagem na integra.

Projeto de decreto do legislativo 01-2022 de autoria da comissão de finanças e orçamentos dispõe sobre a apreciação das contas de governo do exercício financeiro de 2014 do ex-prefeito municipal José Webston Nogueira Pinheiro. Assistam na integra com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário