http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Na prosa a cadeira nem esfriou na Câmara Municipal de Solonópole-CE

Na prosa a cadeira nem esfriou na Câmara Municipal de Solonópole no interior do Ceará.

O vice-presidente João Batista da Silva "Dr Joãozinho" disse, na próxima sessão farei a eleição de vice-presidente, "a minha renúncia no cargo de vice-presidente da mesa diretora, a qual ocupava até a sessão anterior. Por uma questão que foram a razão maior que não é deixar ela abandonar advocacia, eu como membro da mesa diretora, a procuradora pública do estado ceará que está realmente ocupando o cargo hoje da doutora Regina, inviabilizou dois processos ao qual eu dei entrada no fórum por estar exercendo o cargo de vice-presidente desta casa, e aí, trazia uma inconveniência com a qual o estatuto da ordem dos advogados do brasil. O vereador, o deputado, qualquer membro que esteja realmente no exercício do seu mandato, fazendo parte da mesa diretora que seja presidente, vice-presidente, primeiro secretário ou segundo secretário, fica durante o período da sua vigência, coo membro da mesa diretora impossibilitado de fazer os trabalhos advocatícios na mesma comarca aonde exerce o mandato. E assim sendo, procurei o sr. Presidente juntamente com o assessor jurídico,...

Segundo o vereador Dr Joãozinho falou de sua RENUNCIA, depois de mais de ano de vice-presidente renúncia mandato. Antes de eleição do novo vice-presidente, o atual após pedido de renuncia já divulga o nome do novo vice-presidente de ter acontecido a eleição, João Batista declarou, "Nesse momento, ao chegar aqui, já fui tomado posse o novo vice-presidente o meu amigo Kadson Moreira, desejo realmente sucesso, eu não sei, não tomou posse, mas está sentado na (presidente Francisco disse ele foi chamado pra sentar na vaga), João Batista continua,  na mesma na cadeira que eu ocupava e assim, se estou reacessitando, mas acredito que o fato vai ser mais ou menos esso, portanto, senhores, era só da essa justificativa. sessão ordinária de 21-02-2022. JB Renuncia vice-presidência ouçam o áudio clicando no link https://www.4shared.com/mp3/xauG7g3Yea/JoaoBatista_peqExp_renncia_vic.html aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário