http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Sindserp realiza reunião em Milhã e anuncia eleição do quadrienio 2022-2024

O Sindserp - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Piquet Carneiro, Catarina, Deputado Irapuan Pinheiro, Milhã, Solonópole, realizou na tarde desta sexta-feira, 27 de maio de 2022 na sede do sindicato no município de Milhã uma reunião aonde debateu:

I - Discussão e encaminhamento da convocação das eleições da diretoria executiva, conselho fiscal e respectivos suplentes do Sindserp, para o quadriênio 2022-2026;

II - Eleição da comissão eleitoral que conduzirá o processo eleitoral;

III - Informes gerais.

A presidenta Celma Tereza do Sindserp falou das conquistas do sindicato e ainda citou, que a Lucimeire de Solonópole foi a primeira a ser contemplada com a licença-prêmio e que em 2011 foi encerrado em Solonópole, sendo ativado em 2022 e, os servidores Paulo Josino já esta usufruindo da licença-prêmio e que o próximo servidor a ter o direito liberado será Rosineudo Lima a partir de primeiro de junho de 2022.

Valter Saraiva vice-presidente do Sindserp "iniciando o processo eleitoral da diretoria do sindserp regional dos cincos municípios, que está terminando uma gestão no dia 1 de agosto e, por isso fazer a convocação de nova eleição para diretoria do quadriênio 2022-2026 e, hoje realizamos uma assembléia para eleger a comissão eleitora que vai conduzir o processo no mês de junho", explicou o processo eleitoral e a legislação, bem como a renovação do estatuto do sindicato. 

Assistam as entrevista com: Valter Saraiva vice-presidente do Sindserp, Flávio de Paula servidor publico de Piquet Carneiro, Celma Tereza presidente Sindserp, Rosineudo Lima servidor publico de Solonópole, Paulo Josino servidor publico de Solonopole. Na integra com exclusividade. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário