http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 7 de maio de 2022

Vasp vence Juventus de Assunção no amistoso de futsal masculino em Solonópole

O Vasp comandado por Enevaldo conhecido por Chaparral venceu o Juventus do distrito de Assunção sob o comando de Aldivan no amistoso de futsal masculino na noite da última sexta-feira, 06 de maio de 2022, no Ginásio Poliesportivo José Atualpa Pinheiro Landim no bairro Domingos Sávio na cidade de Solonópole no sertão central cearense. O placar foi Vasp 6x2 Juventus.

JUVENTUS DE ASSUNÇÃO - 12 Kelvin goleiro, 3 Luizeuton, 4 Marcelo, 6 Antonio Luiz, 8 Leonardo. Reservas: 9 Rômulo, 11 Mateus, 7 Cleilson, 2 Saimon, 1 Bandeira. Treinador Aldivan, Treinador auxiliar Alex.

VASP - 2 Yarley, 4 Lucas Vitorino, 11 Luiz Fernandes Diniz, 12 Raviely, 5 Fábio Nogueira.  Treinador Enevaldo popular Chaparral. Reserva: Túlio Diniz 8, Carlin 7, Kaliel  10. 

GOALS - o primeiro foi de Fábio Nogueira para o Vasp aos 10min do primeiro tempo. E os outros gols vieram no segundo tempo. No primeiro minuto Fabio Nogueira realiza o segundo do Vasp, aos 2 minutos foi a vez de Kaliel do Vasp, Na sequencia o Juventus de Assunção com o Romulo camiseta numero 9 marca o primeiro da equipe do distrito Assunção, e em seguida Romulo faz mais um gol. O Vasp reage e o Tulio Diniz faz o dele pela equipe do Vasp, Na sequencia Fabio Nogueira faz mais um, e depois o Carlin faz o sexto gol do Vasp. Confira Fotos.
Assistam a entrevista com os jogadores: Cleilson, Romulo, Aldivan do Juventus de Assunção; Fabio Nogueira, Tulio Diniz, Chaparral do Vasp. Na integra com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário