http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 22 de maio de 2023

Antonio Amorim participa de audiência sobre pesca e aquicultura e fala sobre Solonopole

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, Deputado Evandro Leitão, e o presidente da Comissão de Agropecuária, Deputado Missias Dias, atendendo ao requerimento de autoria do Deputado De Assis Diniz, subscrito pelo Deputado Felipe Mota, convidou para Audiência Pública: ‘‘Debater nas macrorregiões a disseminação da Frente Parlamentar em Defesa da Agricultura Familiar, da Pecuária e da Pesca’’ convidou para audiência publica no Auditório das Comissões Técnicas - Alece, as 9 horas da manhã desta segunda-feira, 22 de maio de 2023, sob a realização: Comissão de Agropecuária. Convite.
 
Debater nas macrorregiões a disseminação da frente parlamentar em defesa da agricultura familiar, pecuária e da pesca, sob a realização da comissão de agropecuária.
 
Antonio Rodrigues Amorim concedeu entrevista ao radialista Antonio Elanio do site solonopole.blogspot.com sobre títulos de terras e previsão de ida aos municípios do sertão central. Segundo Amorim, o superintendente esta organizando todos os títulos que existem hoje, destes, que foram devolvidos ou que estão sendo construídos. Esta agendando com o secretario de desenvolvimento agrário para junto com a casa civil fazer uma agenda de entrega nos municípios. Assim que fizer isso, faremos essa publicação a todos os municípios para fazer a entrega. E vamos, e estamos construindo agora, estamos fazendo-a o georreferenciamento dos municípios da região do Cariri. De Catarina nos inhamuns, e vamos fazer agora a licitação para a Serra da Ibiapaba que é uma das regiões que ta sendo sem ainda o georreferenciamento. PREVISÃO IDA A SOLONOPOLE E MUNICÍPIOS DO SERTÃO CENTRAL - Não, isso tudo depende desse agendamento que devemos para fazer a entrega. Agora mesmo, essa semana nós vamos passar no Cariri. Vamos pra Salitre, vai ter audiência publica dia 24. E em seguida vamos pra Mauriti e Ipaumirim. CARIMBO - Não, de fato o governo tem uma assinatura que tem que fazer, más esse não é o problema. Nós temos vários títulos para ser entregue. O que tá faltando agora é fazer o agendamento. Nós quisemos fazer junto com o Secretário Moisés que esta nesses dias já acertando esse encaminhamento”.
Assistam na integra com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário