http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 18 de maio de 2023

Sítio Logrador comunidade sofre com a falta de água em Solonopole

Na tarde desta quinta-feira, 18 de maio de 2023, os moradores da comunidade do sítio logradouro na zona rural do município de Solonópole no sertão central do Estado do Ceará estão sofrendo com a falta de água para o consumo humano. Segundo relato dos moradores, foram informados que o caminhão pipa do Programa Aceleração do Crescimento, PAC2, está com defeito.

Os moradores reclamam da falta de água nas torneiras há mais de 30 dias na comunidade do Sitio Logradouro que fica há 12 km da cidade de Solonópole no interior do Ceará. Com as fortes chuvas, parte do cacimbão ficou soterrado, ao lado das paredes foram escavacadas e na parte de dentro muita lama e ficou deteriorado..
 
O presidente José da Silva Soares "Zezinho" da Associação dos agricultores do Sitio Logradouro Raimundo Leontino de Lima, disse que já procurou os orgaos competentes por várias vezes, e que,vários videos e fotos já foram feitos no cacimbao e mostrado na internet para que alguém se solidarize e venha ajudar a comunidade de sitio Logradouro, porém sem exito.
Assistam a reportagem na integra com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário