http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 26 de maio de 2023

PMCE apreende seis espingardas e munições em Solonópole

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, na manhã dessa quinta-feira (25), seis espingardas e munições em um imóvel com características de abandono no Sítio Monte Pedro II, zona rural do município de Solonópole – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A ação foi da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA).

Durante patrulhamento na região do Sertão Central, a equipe policial visualizou uma casa sem portas e resolveu verificar o interior da construção. Em um dos cômodos, foi encontrado um saco com seis armas de fogo do tipo espingarda, como também algumas munições e outros objetos usados na prática de caça. Não havia ninguém no imóvel e, por se tratar de um local ermo, não foi possível identificar o proprietário do material encontrado nem do local.

Além das seis espingardas, foram apreendidos quatro cartuchos calibre 32, um cartucho calibre 28, 22 estojos calibre 32, um estojo calibre 36, um quilo de chumbo e 150 gramas de pólvora. O material foi apresentado na Delegacia Municipal de Solonópole, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) que realiza diligências com o intuito de identificar e capturar o proprietário do material.

Denúncias - A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3518.1664, telefone da Delegacia Municipal de Solonópole. O sigilo e o anonimato são garantidos.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário