http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 19 de maio de 2023

Moradores reclamam de falta de água nas torneiras do Sitio Logrador de Solonópole

Os moradores reclamam da falta de água nas torneiras há mais de 30 dias na comunidade do Sitio Logradouro que fica há 12km da cidade de Solonópole no interior do Ceará. Com as fortes chuvas, parte do cacimbão ficou soterrado, ao lado das paredes foram escavacadas e na parte de dentro muita lama e ficou deteriorado.
 
Dona Franceli Lima a disse "a comunidade está sofrendo sem água, onde a gente já fez vários apelos, já foi reivindicado, isso com a prefeitura. Todos os moradores reclamando e não tem chegado o objetivo que é endireitar o problema do carimbão de onde é fornecido a água. a gente sabe que com a chuva que teve teve problema no caçimbão, agente tá precisando de água. Era quem agente vai recorrer? Logicamente é os órgãos competentes". Ela ainda acrescentou "Tô dependendo da caridade de um e de outro"  concluiu Francelir. Outros moradores também falaram.

Rafael Araujo Coordenador Municipal da Defesa Civil (COMDEC) explica situação.
 
A prefeita Ana Vladia Nogueira Pinheiro Jucá disse que se reunirá como secretário de Infraestrutura Helder e com o Coordenador do Comdec na manhã desta sexta-feira para resolver a situação do Logrador.
 
Na tarde desta quinta-feira, o presidente José da Silva Soares "Zezinho" da Associação dos agricultores do Sitio Logradouro Raimundo Leontino de Lima, disse que já procurou os orgaos competentes por várias vezes, e que,vários videos e fotos já foram feitos no cacimbao e mostrado na internet para que alguém se solidarize e venha ajudar a comunidade de sitio Logradouro, porém sem exito.
Assistam a reportagem na integra com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário