http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 5 de maio de 2023

Ze Cantor participou em Solonopole da festa de 32 anos do Dantas Atacarejo de Jaguaretama

Zecantor-emSolonopole-05-2023Na manhã desta sexta-feira, 5 de maio de 2023, o músico Zé Cantor conhecido também pela banda Solteirões do Forró esteve participando do aniversário de 32 anos do Dantas Atacarejo na cidade de Solonópole no sertão central e Jaguaretama no vale do Jaguaribe.

Zecantor-emSolonopole-05-2023Em Solonópole, Zé Cantor fez fotos e merchandising visual e ainda cantou para o publico que, em seguida o show ficou por conta de Adiel Felipe e banda.

O Dantas Atacarejo chegou à cidade de Solonópole no dia 29 de setembro de 2022, trazendo conforto, comodidade e qualidade para os moradores da cidade, a nova unidade está localizada a quase 37 km de Jaguaretama, onde fica a loja matriz do Dantas Supermercados, há 32 anos no mercado, uma empresa referência em toda a região.

Zecantor-emSolonopole-05-2023O primeiro atacarejo de Solonópole é fruto da visão empreendedora de Ana Paula Dantas, gestora que dá continuidade ao trabalho iniciado por seus pais, Seu Tarcísio e Dona Loira. Conhecida por ser “pés no chão”. Assista a reportagem na integra com Zé Cantor, Ana Paula proprietária, Walter Lima radialista, Gustavo Brandão funcionário / músico. Confira Fotos 📷. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário