http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 21 de maio de 2023

MUITA CONFUSÃO Barra Nova vence Cangati no amistoso em Solonopole

Um amistoso entre as equipes Barra Nova e o Cangati realizado na tarde de domingo, 21 de maio de 2023, foi encerrado com várias confusões no estádio Santa Tereza ao lado do campo de aviação no município de Solonópole no sertão central. O amistoso precisou ser encerrado antes do tempo normal.

O JOGO  - No primeiro tempo Wendel marcou o primeiro gol da partida e também fez o primeiro no segundo tempo para o Barra Nova tine da cidade, em seguida foi a vez de Marcelo fazer o gol do Cangati. Resultado final: Barra Nova  2x1 Cangati. Apitou: Airton, auxiliado por Gamarra e Davi.

BARRA NOVA - Heraldo, Zé Ligeirinho, Marcilio, Ronaldo, Diego, Luziano, Tom, Cláudio, Rafael, Andin da Jô, Wendel, Reservas: Marquinho, Tiago da Caiçara. Técnico Vandinho. 

CANGATI  - Italo, Aline, Fagner, Gustavo, Leo do posto, Solano, Mário, Kaliel, Kennedy, Edson, Marcelo. Ravick, André, Clisma. Técnico Júnior Lima.

Conversamos com Edson e Solano do Cangati e, com Marcilio e o professor Vandinho do Barra Nova, e falaram do acontecimento. Assistam a reportagem na integra com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário