http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 13 de maio de 2023

Deputado estadual e representantes da comunidade participaram de reunião na Lagoa Nova para construção acude Aure Verde

Na manhã deste sábado, 13 de Maio de 2023, aconteceu uma reunião com os moradores da região da Fazenda Lagoa, que fica entre a cidade e o distrito Cangati no município de Solonópole sobre a construção do Açude Auriverde, que contou com a presença do deputado estadual Dr Leonardo Pinheiro PP, os vereadores: Rosineudo Lima PP e Auderiana Araújo PT, suplentes, simpatizantes, amigos e correligionários. após um vídeo que foi gravado por Kelito Lima com os moradores falando da tão Sonhada desta tão sonhada obra para que se torne realidade foi exibido ao público presente e a cópia veja aqui.

O empresário Giliarde ao lado de sua esposa Gleyciane e seu filho entregou em maos ao deputado estadual Dr Leonardo Pinheiro o abaixo assinado contendo 200 assinaturas.

ainda na solenidade, discursaram os parlamentares Rosenildo Lima e aldeiana Araújo Além do presidente da Federação das entidades comunitárias Leonardo Pinheiro mais conhecido como Léo de laurinete logo na sequência foi servido um delicioso café da manhã na residência do casal Gilliard e Gleiciane.

Gilliard nós todos, a comunidade temos líderes comunitários presidente de associação fazendeiros da região a gente estamos aqui Leonardo na luta por a nossa barragem do Auriverde a tão sonhada barragem do Auriverde e a 40 anos que esse povo todo sonha com essa realização desse projeto e hoje eu espero que junto a você a gente possa realmente dar um pontapé firme para que esse sonho seja realizado e a gente passou nas comunidades certo Estou aqui em mãos em alguma delas fizemos uma baixa assinado as pessoas assinaram com o documento. Assistam  a reportagem na íntegra com a exclusividade.

assita veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário