Radio

quinta-feira, 21 de março de 2013

Caso Acopiara Presa suspeita do golpe milionário na prefeitura de Solonopole

Acopiara. O delegado de Polícia Civil de Acopiara (345Km de Fortaleza), Luiz Gonzaga Soares Neto, prendeu, ontem, pela manhã, Antônia Marlúcia Gonçalves de Lima, acusada de envolvimento no golpe milionário que atingiu clientes da agência do Banco do Brasil, desta cidade, localizada na região Centro-Sul. A prisão preventiva foi decretada pelo juiz de Direito, Wellinton Alves de Mesquita.

O juiz de Direito Wellinton Alves de Mesquita, da Comarca de Acopiara, decretou a prisão de três envolvidos no escândalo financeiro no BB FOTO: HONÓRIO BARBOSA.
A prisão foi cumprida na cidade de Solonópole, na Prefeitura, onde a acusada trabalhava. "Não houve reação, foi tranquila", disse o delegado Luiz Gonzaga Neto. Marlúcia foi conduzida para o presídio de Acopiara.

Até dezembro do ano passado, a acusada trabalhava no Setor Pessoal da Prefeitura de Acopiara e, durante investigações realizadas pelo delegado Luís Gonzaga Soares Neto, no inquérito policial ficou constatada a participação dela em fornecer declarações para concessão de empréstimos consignados de servidores municipais, e em um momento posterior, fornecimento de papéis timbrados da Prefeitura para o então gerente de negócios da agência local do Banco do Brasil, Cleones Bezerra Piancó, que também já está preso preventivamente. "Ela confessou ter fornecido papéis timbrados da Prefeitura de Acopiara e declarações passaram a ser redigidas por Cleones Piancó", diz o delegado. Marlúcia foi indiciada por crimes de furto mediante fraude, peculato eletrônico e formação de quadrilha". Leia mais DiariodoNordeste.
Iguatu.Net aqui.

Um comentário:

  1. Sistema de publicidade que paga R$ 2,00 a cada 1000 visitas no seu site. Cadaste-se gratis e aumente a renda do seu site: http://goo.gl/xhvM0

    Mais informações: http://egranabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir