http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 1 de março de 2013

Cogerh realiza seminário para formação de Comissão Gestora

 Cogerh realiza seminário para formação de Comissão GestoraEvento teve como objetivo apresentar o diagnóstico institucional da Comissão Gestora do Açude Jenipapeiro.
 
A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh realizou, em parceria com o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas - Dnocs, um Seminário para Formação da Comissão Gestora do Açude Jenipapeiro. O encontro foi realizado na última quinta-feira (28), no Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Deputado Irapuan Pinheiro, e teve como objetivo apresentar o diagnóstico institucional da referida comissão gestora para as instituições dos municípios de Deputado Irapuan Pinheiro e Solonópole.

Como representantes do poder público municipal foram eleitos os Senhores Francisco Marquival Pinheiro, Joaquim Claudenisio Pinheiro e Francisco Clair Moreira. No segmento sociedade civil foram eleitas como instituições-membro o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Solonópole, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Dep. Irapuan Pinheiro e a Federação das Associações Comunitárias de Dep. Irapuan Pinheiro. Por fim, os representantes eleitos no segmento Usuários foram o Serviço Autônomo de Água e Esgotos – SAAE, da cidade de Deputado Irapuan Pinheiro, a Associação dos Pescadores do açude Jenipapeiro II – SAPESAJ e a Associação Beneficente Joaquim Dantas Pinheiro.


Ao fim do encontro, o representante do Comitê da Bacia Hidrográfica do Médio Jaguaribe da cidade de Deputado Irapuan Pinheiro ressaltou a importância da participação dos usuários na gestão dos recursos hídricos.


Participaram do evento representantes do Dnocs, Cogerh, Comitê da Bacia Hidrográfica do Médio Jaguaribe, Sociedade Civil e Poder Público Municipal das cidades de Solonópole e Deputado Irapuan Pinheiro.

Assessoria de Comunicação e Marketing - Delano Medeiros Gondim
Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh
Fone: + 55 85 3218.7024 / 3218.7025 ascom@cogerh.com.br
Twitter: @Cogerh_ce  Facebook:https://www.facebook.com/cogerh

Nenhum comentário:

Postar um comentário