http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Clamor nos bairros de Solonopole: Taxa aumentou e água nas torneira SEM saae

A população de Solonópole clama por água nas torneiras de suas residencia e principalmente nas parte mais altas da cidade ou até mesmo nos bairros periféricos.
Recentemente houve um aumento na tarifa de água e também é cobrado quando atrasa um papel de água R$ 2,50 pelo aviso, mais Juros e Multas e encargos. A população fica a mercê dos gestores.
No dia 27 de junho foi postado uma nota de utilidade público do SAAE sem assinatura do diretor geral da autarquia, mostrando assim a não responsabilidade de assumir com um próprio aviso de UTILIDADE PÚBLICA, porém uma mulher defendeu a chefia da autarquia dizendo que o importante era o comunicado e não a assinatura do gestor da autarquia. Continuamos dizendo: se ele não assinou, pode qualquer pessoa fabricar uma nota e postar. Para quem esta na cidade de Solonópole e tem conhecimento ou amizade a alguém ligado a autarquia, sabe do que esta acontecendo, mais que fica um pouco mais distante de tal comunicação, SOLONÓPOLE TA TUDO BEM, ÁGUA JORRANDO NAS TORNEIRA.

Com a palavra a direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Solonópole no site Oficial da Prefeitura ou na Rede Social da Autarquia... Vamos pesquisar publicações.

No Rádio até as 13 horas e 30 minutos desta sexta-feira, o Radialista Vilber Figueiredo aguardou algum comunicado do SAAE e NecasPitibiribas, ou seja, NADA, NADA e NADA.

Seu Antonio disse que banho na casa dele só sendo com meio copo de água e uma escova de dente, pois se for molhar uma toalha pra passar no corpo a água não dá.
Confira o Projeto aumento 30% aqui. Veja o site do autarquia municipal http://saae.solonopole.ce.gov.br/index.php
Veja a nota aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário