http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Leonardo Araújo participará de audiência pública em Missão Velha

O convite do vereador George Fechine, o deputado estadual irá tratar sobre a chegada do SEJA Digital na região

Segunda-feira, 26, o deputado Leonardo Araújo (PMDB) estará em Missão Velha para a realização de audiência pública, às 9h, na Câmara dos Vereadores, que informar à população sobre como irá funcionar a distribuição dos kits gratuitos com antena e conversor para os beneficiários da região.

A ação faz parte do SEJA Digital, programa do Governo Federal que irá distribuir kits digitais gratuitamente para integrantes de Programas Sociais do Governo Federal, como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica e muitos outros.

O programa chega ao município devido a intervenção do senador Eunício Oliveira, do deputado federal Domingos Neto e do deputado estadual Leonardo Araujo, em parceria com o diretor dos correios, Érico Jovino.

INFORMAÇÕES: Todas as informações sobre como será feita a distribuição gratuita dos kits serão passadas na audiência pública desta segunda-feira,26, que acontecerá às 09h, na Câmara dos Vereadores de Missão Velha. 

A audiência foi um requerimento do vereador George Fechine e terá também como convidado o Superintendente dos Correios do Estado do Ceará, Érico Jovino Salves. 
Confira Foto.
Carolina Barbosa - Assessora de Comunicação
Deputado Leonardo Araújo (PMDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário