http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Sifredo do Plasma recebe visita do vice lider do governo e do articulador politico Franze Pinheiro

Saber administrar não para tanto, mais ter o carisma e a amizade da população com amor, respeito e gratidão assim é o empresário e ex-vice prefeito de Solonópole que tem sua marca registrada: a empresa PLASMA - Plano de Assistência Santa Maria. E neste dia recebeu visitas ilustres na matriz em sua terra natal: Solonópole no interior do Ceará.
Na rede social facebook, a assessoria particular do deputado estadual e médico Dr. Leonardo Franklin Pinheiro de Solonópole irmão do ex-prefeito Dr. Valterno Nogueira e filho do casal de também ex-prefeita(o) Suely Pinheiro com Manoel Ubiratan, sobrinho do ex-deputado federal e ex-governador Pinheiro Landim, postou:
Agradecemos pelo carinho e simpatia com que o empresário Sifredo Pinheiro e toda a equipe do PLASMA receberam o Vice-Líder do Governo do Ceará deputado estadual Leonardo Pinheiro durante visita na manhã de hoje à referida Empresa. Participou também da visita junto com Leonardo, o primo legítimo de Sifredo nosso amigo particular e articulador político Franzé Pinheiro.
Confira Fotos por Marcos Vilino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário