http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 25 de junho de 2017

Vereador Rosineudo diz que presidente mesmo da situação tem que se debruçar no regimento da câmara

As reuniões ordinária na câmara municipal de Solonópole acontecem de 15 em 15 dias. A última sessão aconteceu no dia 19 de junho e a casa legislativa entrou em recesso.

Segundo o vereador José Rosineudo de Lima (PP- Partido Progressista) líder da minoria na câmara, em seu discurso, referiu-se ao vereador e presidente João Batista da Silva 'Dr. Joãozinho'.

"O presidente de uma câmara mesmo de uma base aliada, ele tem que se debruçar do Regimento da casa legislativa, ele tem que ouvir a sua assessoria jurídica, ele tem que conversar com o prefeito municipal más ter suas decisões de muitas vezes de independências dos poderes, porque nós somos o Poder Legislativo Executivo e o Judiciário. Deve trabalhar em harmonia, mais deve ter independência no trabalho, na sua missão no seu mister na câmara municipal", concluiu José.

Dr. Joãozinho respondeu ao parlamentar dizendo "congratular as palavras do vereador Rosineudo que nosso mister aqui tem uma coerência, não há dificuldades, nós sabemos que, nós somos representante do povo e estamos sempre destinado assegurar o bem-estar, a liberdade e o direito de todos. Procuramos sempre buscar não a integralidade do Regimento. É difícil, até porque estamos fazendo alterações aí, mais resguardando sempre o direito de cada parlamento aqui, de cada vereador no que diz respeito aos seus requerimentos, seus projeto e estamos aqui. É bom que alguns outros problemas que tenhamos façamos um entendimento como é esse que eu coloco como os próprios colegas vossas excelências que eu tenho procurado alterativo, alterar alguma coisa e em algumas outras estamos aqui, enfrentamos essa batalha aqui não é dessa casa só estando presente não, nós enfrentamos a batalha de ser vereador é, enfrentando todos os projetos todos os que agente veem aqui lutando e a sociedade lá fora no dia dia lá fora, as visitas lá fora, mais ou menos isso, portanto, obrigado pelas palavras de vossa excelência", respondeu Dr. João Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário