http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Marx Carrieri e a conjuntura politica em Solonópole

O advogado Marx Carrieri Guedes Monteiro, assessor jurídico da câmara municipal e da prefeitura de Solonópole no interior do Ceará disse que "foi candidato a vereador pela primeira vez em 1992 e teve quatro mandatos de vereador e no última mandato foi presidente da casa legislativo por dois mandatos e posteriormente decidiu como legislador que já tinha dado a contribuição e se lançou candidato à prefeito apesar de ser bem votado 4.800 votos, com a parceria de diversos partidos".

Marx Carrieri disse ainda que "Só tem sucesso com o desprendimento de sabedoria e a capacidade de diálogo, de recuar e avançar no momento que é o seu ou do outro".

O ex-presidente da casa legislativa falou sobre diversos assuntos: *Saída da vida pública e não da politica pois tinha curso de ciências conta´beis e agora é formado em direito militando como advogado. \ *Eleição do PT - Partido dos Trabalhadores, nós só poderíamos alcançar nosso objetivo através de um processo de união que não aconteceu. \* Candidatura a prefeito de Paulo Josino \ *Convite do prefeito re-eleito para trabalhar com sua assessoria jurídica para a Congresso Nacional não era cartório para carimbar a vontade do povo'. Ora, uma declaração muito feliz. \ *Orientações do advogado Marx Carrieri aos vereadores de Oposição e Situação. \ * Marx Carrieri continua no PT Municipal?
Confira Fotos.
Assista com exclusividade, na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário