http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Agência bancária de Milhã e mais três tem reabertura autorizada

Inoperante desde fevereiro devido a uma explosão criminosa, a agência do Banco do Brasil localizada no município de Tejuçuoca teve sua reabertura autorizada. Quem dá a notícia é o deputado federal Danilo Forte ao sair de uma audiência, em Brasília, com o vice-presidente de Governo da instituição, Eduardo Pereira, o secretário executivo, Fernando Conde, e o superintendente estadual, Neirim Duarte.

“Após a luta e a conquista da manutenção dos bancos postais, estamos trabalhando pela recuperação das agências bancarias de Hidrolândia, Umirim, Milhã e Tejuçuoca, fechadas depois de serem violadas por bandidos. Sem essas unidades a população enfrenta diversos perigos ao precisar se deslocar para outros municípios em busca de movimentar suas contas”, explica Danilo Forte.

Para garantir continuidade ao procedimento de reabertura, a Prefeitura de Tejuçuoca deve preparar um plano de segurança e apresentá-lo ao Banco do Brasil. Em seguida a recuperação estrutural da unidade deve ser iniciada. Os demais municípios citados pelo parlamentar cearense estão com processo de pedido de reabertura em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário